| MÓDULO | Cadastros |
| FUNCIONALIDADE | Anotações |
| DATA ELABORAÇÃO | 14/07/2025 |
Objetivo: Esta funcionalidade serve para consulta e lançamento de anotações no cadastro do colaborador.

Ao acessar a página, é possível filtrar a busca pelas Anotações através de: Colaborador, Setor, Turno e Tipo. Abaixo, há uma tabela com todas anotações e suas respectivas informações, além de botões de ação para de editá-las ou excluir.

Para cadastrar um nova Anotação, clicamos sob a opção "Lançar Nova" e em seguida preenchemos com todas as informações necessárias, finalizando ao clicar sob a opção "Gravar".


Marcando a opção Não exibir para o gestor e nem para colaborador, a nova anotação lançada não será exibida para o gestor e nem para o colaborador.
Ao clicar sob essa opção, podemos realizar a impressão de um Relatório de Anotações.


Ao clicar sob essa opção, é possível realizar a extração dos dados do Relatório de Anotações em formato de Excel.

