MÓDULO | Cadastros |
FUNCIONALIDADE | Documentos Terceiros |
DATA ELABORAÇÃO | 01/08/2025 |
Objetivo: Facilitar o envio, controle e acompanhamento de documentos de terceiros, garantindo a conformidade e a gestão eficiente das pendências documentais.
A funcionalidade está dividida em duas abas: Meus Documentos e Enviar Documento.
Na aba Meus Documentos, é possível visualizar todos os documentos que foram enviados, juntamente com as informações de envio, como: Data, Unidade, Tipo de Documento, Título, Colaborador, Validade, Status, Parecer e os botão de ação para Visualizar.
Clicando sob a opção Visualizar, podemos ver o documento que foi realizado upload, com opções de download ou de abertura em outra aba.
Além da opção Verificar Pendências, onde é possível visualizar os envios de documentos que estão pendentes por parte dos terceiros.
A aba Enviar Documento, é onde os terceiros irão realizar o upload dos documentos pendentes, selecionando os seguintes campos: Unidade, Tipo de Documento, Título do Documento, Documento, Data de Validade, Avisar em (dias) e Versão.