MÓDULO | EAD |
FUNCIONALIDADE | Gerenciar Cursos |
DATA ELABORAÇÃO | 04/03/2025 |
Objetivo: Permitir que o usuário visualize, gerencie e edite os cursos cadastrados, além de administrar o conteúdo e instrutores de cada curso.
Clique em "Novo" para iniciar o cadastro de um novo curso.
Preencha as informações solicitadas e finalize clicando em "Gravar".
Após gravar, o curso será exibido em uma tabela com opções de ações.
Ao clicar em "Editar", você pode alterar as informações já cadastradas do curso.
Clicando em "Instrutores", é possível visualizar os instrutores associados ao curso e adicionar novos.
Para adicionar um novo instrutor, clique em "Novo", preencha o nome e e-mail e finalize em "Gravar".
Após gravar, os novos instrutores serão exibidos nessa tabela.
Ao clicar em "Gerenciar", é possível administrar os módulos do curso.
Para adicionar um novo módulo, clique em "Novo Módulo", insira as informações das aulas e finalize em "Gravar".
Ao clicarmos sob essa opção a tela ou o conteúdo exibido são atualizados, garantindo que as informações sejam recarregadas ou atualizadas em tempo real.
Ao clicar sob a opção "Duplicar", podemos duplicar as informações presente nesse curso para um novo curso.
Ao clicar sob a opção "Inativar" podemos desativar o curso, removendo-o da disponibilidade para novos alunos, mas mantendo os dados para consultas futuras.