MÓDULO | Cadastro |
FUNCIONALIDADE | Relatório de Documentos do Colaborador |
DATA ELABORAÇÃO | 11/12/2024 |
Objetivo: Permite realizar a extração em Excel de todos os dados de documentos dos colaboradores.
O primeiro filtro disponível permite selecionar apenas os colaboradores ativos.
Em seguida, selecione o tipo de documento a ser extraído, podendo escolher todos os disponíveis ou um específico.
Outro filtro disponível é o de gestores, onde é necessário pesquisar pelo nome do gestor e adicioná-lo à lista clicando na opção "+". Similar a este, há o filtro por Colaboradores.
Há também os filtros com seleção em checkbox, que são os de Setor do Colaborador e Empresa/Estabelecimento do Colaborador. Selecione os checkboxes das opções desejadas para incluir na extração de dados para o relatório.
Finalizando a coleta de dados para a extração, há o filtro de Cargos, onde é possível selecionar o cargo a partir de uma lista suspensa e adicioná-lo clicando na opção "+".
Depois de selecionar todas as opções de filtragem, clique na opção "Gerar no Excel" para realizar a extração dos dados dos documentos dos colaboradores.
Este relatório contém as informações que foram coletadas sobre documentos relacionados a colaboradores.
Colaborador: Nome do colaborador.
Cargo: Cargo ocupado pelo colaborador.
Setor: Setor onde o colaborador trabalha.
Tipo: Tipo do documento (por exemplo, Advertência Verbal, ASO, Certificado Escolar).
Título do Documento: Nome ou título do documento.
Caminho: URL para acessar o documento.
Data Validade: Data de validade do documento, se aplicável.
Avisa Em: Data para aviso de vencimento ou renovação do documento.
Versão: Versão do documento, se aplicável.
Data Criação: Data de criação do documento.
Gestor do Colaborador: Nome do gestor responsável pelo colaborador.