MÓDULO Cadastro
FUNCIONALIDADE Relatório de Documentos do Colaborador
DATA ELABORAÇÃO      11/12/2024

 

 

 

 

Objetivo: Permite realizar a extração em Excel de todos os dados de documentos dos colaboradores.

 

 

O primeiro filtro disponível permite selecionar apenas os colaboradores ativos.

 

 

Em seguida, selecione o tipo de documento a ser extraído, podendo escolher todos os disponíveis ou um específico.

 

 

Outro filtro disponível é o de gestores, onde é necessário pesquisar pelo nome do gestor e adicioná-lo à lista clicando na opção "+". Similar a este, há o filtro por Colaboradores.

 

 

Há também os filtros com seleção em checkbox, que são os de Setor do Colaborador e Empresa/Estabelecimento do Colaborador. Selecione os checkboxes das opções desejadas para incluir na extração de dados para o relatório.

 

 

Finalizando a coleta de dados para a extração, há o filtro de Cargos, onde é possível selecionar o cargo a partir de uma lista suspensa e adicioná-lo clicando na opção "+".

 

 

Depois de selecionar todas as opções de filtragem, clique na opção "Gerar no Excel" para realizar a extração dos dados dos documentos dos colaboradores.

 

 

Este relatório contém as informações que foram coletadas sobre documentos relacionados a colaboradores. 

 

 

Colaborador: Nome do colaborador.


Cargo: Cargo ocupado pelo colaborador.


Setor: Setor onde o colaborador trabalha.
 

Tipo: Tipo do documento (por exemplo, Advertência Verbal, ASO, Certificado Escolar).
 

Título do Documento: Nome ou título do documento.
 

Caminho: URL para acessar o documento.
 

Data Validade: Data de validade do documento, se aplicável.
 

Avisa Em: Data para aviso de vencimento ou renovação do documento.
 

Versão: Versão do documento, se aplicável.
 

Data Criação: Data de criação do documento.
 

Gestor do Colaborador: Nome do gestor responsável pelo colaborador.


Atualizado em: 11/12/2024



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