MÓDULO | HUB |
FUNCIONALIDADE | Solicitações |
DATA ELABORAÇÃO | 31/03/2025 |
Objetivo: Gerenciar o fluxo completo de pedidos e pareceres de bolsas de estudo para colaboradores.
Na tela Solicitações, é exibida uma tabela com todas as solicitações de bolsas de estudo, possibilitando o acompanhamento dos pedidos.
Para que o RH informe se a solicitação foi aprovada ou não, clique na opção "Parecer" e preencha as informações de aprovação ou reprovação.
Dentro do HUB, o colaborador clica sob a opção Bolsa de Estudos e localiza o botão Prest. Contas:
Ao clicar em Prest. Contas, ele visualizará a documentação pendente. Selecionando "Lançar Documentos", o colaborador deverá fazer o upload dos arquivos, especificando o tipo e a descrição dos documentos e, em seguida, clicando em "Gravar" para finalizar o envio.
Clicando sob a opção "Avaliar" o gestor será redirecionado para responder um formulário indicando o seu parecer referente aquela solicitação.
Após o envio dos documentos de prestação de contas, o RH deve acessar HUB > Bolsa de Estudo > Solicitações, clicar sob a opção "Prest. Contas".
Na tela principal de Prest. Contas, o RH poderá realizar o parecer sobre a documentação enviada pelo colaborador.
Na tela principal de Solicitações de Bolsas de Estudo, há os botões de ação:
Editar: permite realizar alterações na solicitação.
Inativar: possibilita inativar a solicitação, caso necessário.
Avaliar: permite avaliar aquela solicitação.